Na Eyelash Pelotas, queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Esta Política de Devolução e Troca descreve as diretrizes para devoluções e trocas de produtos adquiridos em nosso site. Ao fazer uma compra conosco, você concorda com os seguintes termos:
1.1 Direito de desistência: Você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato conosco através do e-mail de contato (contato@eyelashpelotas.com.br) para iniciar o processo de devolução.
1.2 Condições de devolução: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos, e deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios e etiquetas. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução se o produto não atender a esses requisitos.
1.3 Reembolso: Após recebermos o produto devolvido e verificar que ele está em conformidade com as condições acima mencionadas, processaremos o reembolso do valor total pago pelo produto. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra original, dentro de um prazo razoável.
2.1 Troca de produtos com defeito: Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail de contato (contato@eyelashpelotas.com.br) dentro do prazo de garantia do produto. Faremos o possível para resolver o problema e, se necessário, procederemos à troca do produto.
2.2 Condições de troca: O produto a ser trocado deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido. A troca será realizada por um produto igual ou similar, sujeito à disponibilidade em estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, ofereceremos a opção de escolher outro produto ou emitir um crédito para futuras compras.
3.1 Entre em contato conosco: Para iniciar uma devolução ou troca, envie um e-mail para contato@eyelashpelotas.com.br informando o número do pedido, o motivo da devolução ou troca e detalhes sobre o produto.
3.2 Envio do produto: Após entrar em contato conosco e obter a aprovação para a devolução ou troca, você será instruído sobre como enviar o produto de volta para nós. O frete de devolução ou troca é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito.
3.3 Processamento da devolução ou troca: Após recebermos o produto devolvido ou defeituoso, faremos uma análise para verificar as condições do produto. Se estiver em conformidade com nossa política, procederemos ao reembolso ou à troca conforme acordado.
Esta Política de Devolução e Troca não se aplica a produtos danificados devido a mau uso, negligência, modificação ou uso indevido dos produtos.
(53) 99961-3919
Segunda à sexta 8h às 19h
(53) 99961-3919
Segunda à sexta 8h às 19h
contato@eyelashpelotas.com.br
Segunda à sexta 8h às 19h
Empresa de extensão de cílios fundada em 2018, que realça a beleza natural das clientes com produtos e técnicas de alta qualidade.